Consulta Pública | Serviço de Apoio Integrado e Programa de Consumo Vigiado na Área das Dependências

15965095_1195540310532158_6426277105806466798_nNa sequência da sua aprovação para discussão pública em reunião da Comissão Social da Freguesia do Lumiar e da sua apresentação à Assembleia de Freguesia do Lumiar, é disponibilizada a proposta de Serviço de Apoio Integrado, elaborado pelo Grupo de Trabalho das Dependências, bem como o diagnóstico da situação de dependências e consumos da cidade de Lisboa, apresentado publicamente em abril de 2018.

Entre vários outros serviços (apoio clínico, enfermagem, acompanhamento psicossocial, encaminhamento para reabilitação, rastreios de saúde, troca de materiais) prevê-se igualmente a inclusão de um Programa de Consumo Vigiado, articulado com a estratégia da cidade de Lisboa.

Os contributos e pedidos de esclarecimento adicionais podem ser remetidos por escrito por e-mail.

A sua participação no desenho da resposta a implementar é importante, e estamos disponíveis para o esclarecimento de quaisquer dúvidas e para o acolhimento de sugestões de melhoria da proposta. Terão ainda lugar sessões públicas, a divulgar oportunamente pelos meios de comunicação da Freguesia.

Sexta-feira 16 Novembro 2018