Alterações à recolha do Lixo | 31 de maio

unnamedA Câmara Municipal de Lisboa informa que, no feriado de 31 de maio, Dia do Corpo de Deus, na noite de 31 de maio para 1 de junho, manter-se-á inalterado o calendário de recolha de lixo estabelecido em Alfama, Bica e Mouraria bem como nas zonas com o sistema de recolha seletiva porta-a-porta e recolha em serviço diurno. Nas restantes zonas da cidade os serviços de recolha procederão à rápida normalização da atividade na noite seguinte à indicada, apelando assim a todos os munícipes para que acondicionem bem os seus resíduos e evitem colocá-los para remoção na noite de 31 de maio (quinta-feira), optando por fazê-lo na noite seguinte.
A Câmara de Lisboa agradece a colaboração de todos, juntos no compromisso de uma cidade mais limpa.

Desde: até: