Alterações à recolha do Lixo | 25 de abril

unnamedA Câmara Municipal de Lisboa informa que, face às comemorações do Dia da Liberdade, feriado de 25 de Abril, na noite de 25 para 26, manter-se-á inalterado o calendário de recolha de lixo estabelecido em Alfama, Bairro Alto, Bica e Mouraria bem como nas zonas com o sistema de recolha seletiva porta-a-porta e recolha em serviço diurno. Nas restantes zonas da Cidade os serviços de recolha procederão à rápida normalização da atividade na noite seguinte à indicada, apelando assim a todos os munícipes para que acondicionem bem os seus resíduos e evitem colocá-los para remoção na noite de 25 para 26 (quarta-feira), optando por fazê-lo na noite seguinte.
A Câmara de Lisboa agradece a colaboração de todos, juntos no compromisso de uma cidade mais limpa.

Quarta-feira 25 Abril 2018