Alterações à recolha do Lixo | 13 de junho

A Câmara Municipal de Lisboa informa que, no feriado de 13 de junho, Dia de Santo António, na noite de 13 para 14 de junho manter-se-á inalterado o calendário de recolha de lixo estabelecido em Alfama, Bica e Mouraria bem como nas zonas com o sistema de recolha seletiva porta-a-porta e recolha em serviço diurno.

Nas restantes zonas da Cidade os serviços de recolha procederão à rápida normalização da atividade na noite seguinte à indicada, apelando assim a todos os munícipes para que acondicionem bem os seus resíduos e evitem colocá-los para remoção na noite de 13 de junho (quarta-feira), optando por fazê-lo na noite seguinte.

A Câmara de Lisboa agradece a colaboração de todos, juntos no compromisso de uma cidade mais limpa.

Quarta-feira 13 Junho 2018