Alterações à Recolha de Lixo nos feriados do Dia de Santo António e do Corpo de Deus

A Câmara Municipal de Lisboa informa que, face aos Feriados do Dia de Santo António, 13 de junho e de Corpo de Deus15 de junho, nas noites de 13 para 14 e de 15 para 16, não haverá recolha de lixo indiferenciado, com exceção das zonas da cidade em que está implementado o sistema de recolha seletiva  porta a porta e Mouraria.

Assim, apela-se a todos os munícipes para que acondicionem bem os seus resíduos e evitem colocá-los para remoção nas próximas noites de terça e de quinta-feira, optando por fazê-lo apenas nas noites seguintes.

Nas zonas da cidade em que é efetuada recolha seletiva porta a porta e recolha em serviço diurno mantém-se o calendário de recolha estabelecido.

Nos feriados, também em serviço diurno, manter-se-ão os serviços de recolha seletiva assim como de todas as frações de resíduos no Bairro Alto.

A Câmara de Lisboa agradece a colaboração de todos, juntos no compromisso de uma cidade mais limpa.

Desde: até: