Alterações à recolha de lixo | 1 de novembro | Dia de Todos os Santos

lixoA Câmara Municipal de Lisboa informa que, no feriado de 1 de novembro, Dia de Todos os Santos, na noite de 1 para 2 não haverá recolha de lixo indiferenciado, com exceção das zonas da cidade em que está implementado o sistema de recolha seletiva porta a porta, bem como, na Mouraria, Alfama e Bica.
Assim, apela-se a todos os munícipes para que acondicionem bem os seus resíduos e evitem colocá-los para remoção na noite de 1 de novembro (quarta-feira), optando por fazê-lo na noite seguinte.
Nas zonas da cidade em que é efetuada recolha seletiva porta a porta e recolha em serviço diurno mantém-se o calendário de recolha estabelecido.
No feriado, também em serviço diurno, manter-se-ão os serviços de recolha seletiva assim como de todas as frações de resíduos no Bairro Alto.

A Câmara de Lisboa agradece a colaboração de todos, juntos no compromisso de uma cidade mais limpa.

Desde: até: