Alterações à Recolha de Lixo | 1 de dezembro

718170c9-452b-49c6-9897-cb0e039af21fA Câmara Municipal de Lisboa informa que, devido ao feriado de 1 de Dezembro – Dia da Restauração -, não haverá recolha de lixo em algumas zonas da cidade na noite de 1 para 2 (sexta feira) e apela a todos os munícipes para que acondicionem bem os seus resíduos e evitem colocá-los para remoção, optando por fazê-lo na noite seguinte. Os serviços de recolha procederão à rápida normalização da atividade na noite de 2 de dezembro (sábado).
Mantém-se inalterado o calendário de recolha de lixo estabelecido em Alfama, Bica e Mouraria, bem como nas zonas com o sistema de recolha seletiva porta-a-porta e recolha em serviço diurno.
A Câmara de Lisboa agradece a colaboração de todos, juntos no compromisso de uma cidade mais limpa.

Desde: até: