HISTÓRICO CAF

Nascida há mais de 25 anos na função de ATL- Atelier de Tempos Livres, esta Instituição transformou-se mais tarde em CAF – Componente de Apoio à Família, através de um Protocolo com a Câmara Municipal de Lisboa, aquando da passagem para o novo edifício.

A CAF dirige-se a todas as crianças que frequentem a Escola da Quinta dos Frades, a Escola de São Vicente e a Escola Básica nº1 de Telheiras e necessitem de apoio ao início da manhã, ao final da tarde, ou nestes dois períodos.

Munida das mais diversas atividades, como artes plásticas, culinária, jogos, construção de objetos, festas temáticas, jogos de minibasquete, passeios, praia, etc., esta Instituição é uma guarda segura durante o tempo de aulas ou de férias escolares.

Localização

Quinta dos Frades - Rua Luís de Freitas Branco, Escola da Quinta dos Frades, 1600-488 Lisboa

Técnico responsável: João Taborda

São Vicente Rua Fernando Namora, Escola Básica de S. Vicente, 1600-454 Lisboa